Lançamentos e novidades na Netflix para esta quinta-feira 13/12

PUBLICIDADE

Mantendo sua lista de filmes e séries sempre rica, diversificada e atualizada, a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, já disponibilizou suas novidades para esta quinta-feira, dia 13 de dezembro.

Dois títulos passarão a engrossar a relação de filmes e séries disponibilizados pela plataforma, que tem apresentado novidades quase que diárias aos usuários.

Confira as novidades e lançamentos da Netflix para esta quinta feira 13/12

Lançando mão de mais um título com origem nipônica, a plataforma disponibilizará aos seus assinantes o anime K (K-Project). A série conta com animação do estúdio GoHands e direção de Shingo Suzuki. Lançado em 2012, a franquia apresenta 26 episódios em sua adaptação animada. Na trama, um jovem se vê diante de um combate psíquico entre sete reis.

Outro lançamento agendado é a terceira temporada de Wanted. A série de televisão foi criada e estrelada por Rebecca Gibney. O primeiro episódio foi ao ar pelo canal Seven Network em 9 de fevereiro de 2016 e chegou ao Brasil somente em 2017 pela Netflix.

Na série, duas estranhas, Lola e Chelsea, acabam intervindo em um roubo de carro enquanto esperam um ônibus. Posteriormente, as duas se vêem em uma perseguição por toda a Austrália com um veículo cheio de dinheiro.

Na terceira temporada, um acordo de proteção a testemunhas é oferecido a Lola, em Adelaide, onde um assassinato acaba mandando Chelsea para a Austrália do Sul em busca de uma mulher desaparecida.

Novidades e lançamentos

A Netflix se fixou no mercado de filmes e séries com a proposta de ser a melhor plataforma de entretenimento por streaming do mundo. Para isso, a empresa tem feito atualizações constantes e diárias em seu catálogo, buscando manter seu público fora de uma rotina chata de títulos repetitivos.