Band surpreende e anuncia nova temporada de reality

PUBLICIDADE

No dia 8 de Outubro a Band exibiu o último episódio da segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha”, liderado por Erick Jacquin. O reality porém já está garantido em nova temporada na programação de 2020 da emissora paulista.

Apesar de não haver ainda um anúncio oficial, internamente os responsáveis pelo programa já consideram tudo acertado para o manter no ar. Decisão acertada na visão do público e obviamente dos diretores da emissora, afinal o sucesso da temporada foi enorme, não apenas na audiência como também na repercussão dos episódios na internet, até com memes, como no episódio do restaurante “Pé de Fava”. 

Em números, o reality marcou 3,6 pontos de média nos seus dois primeiros episódios, tendo o terceiro batido 3,5, o quarto 2,3, o quinto 3,6 e o sexto 2,8. 

Apenas como comparação, Masterchef em sua versão especial, marcou apenas 0,9 de audiência na final, exibido exatamente no mesmo horário de “Pesadelo na Cozinha”. Fato que indica certo “desgaste” do nome “Masterchef” e a que a busca por novos modelos de programas com tema culinário ainda sim chama a atenção do público. 

Com os números de audiẽncia a Band conseguiu em determinados momentos chegar até na terceira colocação de audiência, incomodando a Record. A Band obteve um crescimento médio de 227% em sua audiência se comparada às terças feiras anteriores a estréia da segunda temporada. 

Ou seja, diante de tanto sucesso, não poderia ser diferente, terceira temporada garantida e com ela, novos possíveis memes de Erick Jacquin.