Marcos Mion faz linda homenagem para o filho autista e emociona toda web

PUBLICIDADE

Marcos Chaib Mion é blogueiro do R7, apresentador, ator e diretor brasileiro. Possui três filhos: Donatella, de 10 anos; Stéfano, de 9; e Romeu, que foi dignosticado com autismo e atualmente tem 13 anos.

De acordo com Mion, ter o Romeu foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida. Várias demonstrações de carinho com a necessidade especial do menino já foram demonstradas pelo pai nas redes sociais, e sempre emocionam a todos que assistem. 

Neste domingo (17), Mion teria feito mais uma homenagem ao filho Romeu. No seu Instagram, que possui hoje a marca de aproximadamente 11,6 milhões de seguidores, ele postou uma foto de antes e depois com o filho, acompanhado de um texto que emocionou seus seguidores. 

Começou a declaração: “Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a você, meu anjo Romeo”.  

 

Continuou: “Você é a maior força motora da minha vida, sem você eu não estaria ajudando milhões de famílias, não estaria batalhando tanto por milhões de pessoas autistas que nunca nem vamos conhecer pessoalmente, mas que dividem tanta coisa conosco”

A publicação atinge, até o momento, a marca de mais de 1 milhão de curtidas; e os comentários chegam a aproximadamente 23,6 mil.

Mion foi fundamental para a criação da Lei que foi sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro em 18 de julho deste ano. A Lei inclui, dentre outras coisas, a identificação de pessoas com autismo em questionário do Censo. Essa Lei sancionada foi considerada uma vitória para a pessoa que possui autismo e para suas famílias.