Selena Gomez se atreve e mostra imagens que os fãs não esperavam

PUBLICIDADE

Selena Gomez colocou sua mídia social de cabeça para baixo. E, dessa vez, foi mesmo a cantora e atriz americana quem causou toda essa bagunça midiática. Aos 27 anos de idade e após seu regresso às canções, com ‘Lose You To Love Me‘ e também ‘Look At Her Now’, a cantora mostra que ela não poderia estar melhor. Atualmente, a bonita americana vai garantindo que ela não está namorando, mas que não poderia estar mais segura, confiante e realizada com tudo que ela está alcançando, nos últimos tempos. 

Selena Gomez regressou com suas canções

Não foram fáceis os últimos anos de Selena Gomez. Seu relacionamento com Justin Bieber deixou marcas, como ela fez questão de eternizar em sua nova canção ‘Lose You To Love Me’, uma mensagem clara para seu antigo namorado. Ainda assim, a cantora americana vai se afirmando mais ainda, provando a todos que ela superou.

Selena Gomez sofreu com ansiedade, recentemente. Aliás, ela tem mesmo uma música com sua amiga Julia Michaels, ‘Anxiety‘, em que elas cantam precisamente sobre esse drama de viver com ansiedade. No caso de Selena, ela precisou mesmo se afastar da vida social, quase se isolando, para poder retomar sua vida, agora bem mais feliz.

A pressão de seu relacionamento com Justin Bieber, seus problemas com a doença de lúpus e ansiedade foram devastadores para Selena Gomez, que estaria agora em um outro patamar. A jovem de 27 anos conseguiu superar e parece mesmo mais despreocupada com tudo. E esse tudo inclui sua relação coma  mídia social. 

Novas fotos de Selena Gomez são mensagem clara

Selena Gomez chegou a falar que ela sofria com tudo que ela lia em seu Instagram, mas poderia ser que ela não estivesse mais se incomodando com essas opiniões. E essas novas fotos que ela mesmo compartilhou em sua mídia social seriam a prova de isso mesmo. Ao contrário do que quase todo o mundo faz, Selena não quis compartilhar uma foto sua toda bonitinha, mas antes várias imagens bem reais, em que ela aparece mais relaxada e à vontade com tudo. 

Com seu cabelo escuro preso e um prato de macarrão, Selena não se preocupou nem um pouco com a foto, mas antes em saborear sua comida. Os fãs adoraram a imagem que, em poucas horas, ultrapassou os oito milhões de curtidas. Em sua publicação, Selena Gomez mostra uma imagem sua mais relaxada ou até desleixada, mas mais real que nunca, respondendo também para todos aqueles que vêm acusando ela de estar com uns quilos a mais. Aparentemente, a cantora não quer saber e vai continuar saboreando seu macarrão. 

Postar uma foto como essa seria a melhor maneira de deixar seus críticos bem elucidados, que seus comentários negativos, comparações entre o antes e o depois e todas as críticas não afetam mais Selena Gomez. Parece que ela está em uma fase tão boa de sua vida que os críticos vão precisar fazer bem mais para derrubar sua. E os fãs não poderiam receber melhor mensagem que essa.