Filha de Kim Kardashian e Kanye West tem novo look surpreendente

PUBLICIDADE

Kim Kardashian foi com Kanye West e sua filha mais crescida, North West, na igreja esse domingo. Sempre muito pesquisado, o casal famoso foi flagrado por alguns fotógrafos e as imagens da visita caíram na internet. Então, são muitas as pessoas se inteirando sobre esse momento mais religioso. Muitos comentários na mídia social sobre a família Kardashian West e, em especial, sobre um acessório que a filha de seis anos de idade de Kim estava usando. 

Kim Kardashian e Kanye West na igreja com a filha

Kim Kardashian, de 39 anos de idade, é uma das celebridades mais famosas em todo o mundo e sempre se mostrou uma mulher vaidosa. Ela adora se arrumar e aparecer em público sempre no seu melhor estilo. Entre roupas mais extravagantes ou mais elegantes, a empresária americana está sempre bem maquilhada, cabelo bem arranjado e com os acessórios certos para cada look.

North, a maior de seus quatro filhos, parece estar começando se interessar por esse mundo da beleza e Kim Kardashian já falou que a menina adora usar seus saltos e suas maquiagens. A criança já chegou a usar batom, mas a mãe revelou que Kanye West estava se opondo e que ela só poderia se maquilhar quando for mais mocinha.

North West surpreendeu nessas fotos

Porém, dessa vez, North surpreendeu mais ainda, usando uma argola no nariz, enquanto frequentava a igreja com seus famosos pais. North West estava sorrindo, mas essa argola brilhando foi o que chamou todas as atenções. A menina estava totalmente vestida de branco, uma roupa que quase lembrava um uniforme karaté ou roupão de banho..

Kim Kardashian estava usando um terno verde oversized, que é uma das tendências do momento, e seu marido Kanye West também estava usando terno, mas azul. Claro que não se sabe com certeza se os pais autorizaram ou não a menina para furar seu nariz, mas todos seus fãs estão suspeitando que se trata de uma argola falsa, apenas de colar no nariz, para a menina se divertir e nada mais.
 

Ainda assim, muitas pessoas não gostaram de ver essa tendência em uma criança tão pequena e tornaram a acusar Kim Kardashian de estar permitindo que sua filha tenha uma imagem demasiado adulta para sua idade, ela que tem tão somente seis anos de idade. A tia da menina, Kylie Jenner, também já foi vista usando uma argola no nariz, em tempos, e talvez ela tenha inspirado sua sobrinha.