As Aventuras de Poliana (SBT): Ruth tenta cancelar projeto, após Filipa armar confusão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Ruth (Myriam Rios) decide acabar com projeto de Pendleton (Dalton Vigh), após armação de Filipa (Bela Fernandes).

Juntos, Ruth e Pendleton conseguiram transformar em realidade o projeto Escola dos Sonhos, que visa levar mais tecnologia para a vida dos alunos, porém, parece que a parceria entre os dois está muito perto de ser cancelada.

Apesar de agradar todos os estudantes, Ruth não fica muito segura com a execução do projeto, temendo pelo que pode acontecer com os alunos da escola, caso continuem tendo mais contato com o mundo tecnológico.

Filipa entrega que Poliana é filha de OTTO

A diretora acredita que as consequências podem vir a médio prazo. Toda a insegurança de Ruth, no entanto, começa através de Filipa. Dando um jeito de atazanar Poliana (Sophia Valverde), a megera diz que o projeto só existe porque ela é filha do OTTO.

Sabendo da informação, todos começam a ficar rodeando Poliana, pois querem saber mais sobre o cientista. Percebendo o grande problema que Filipa causou, Ruth alerta sobre os riscos de continuar com o projeto.

OTTO apela para lado emocional de Ruth

Conversando com OTTO, a diretora insiste que é hora de parar com o projeto, pois podem acabar tendo grandes dores de cabeça, porém, o empresário não aceita o pedido de Ruth. Esperto, ele usa o lado emocional da educadora.

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo depois do Roda a Roda Jequiti. O folhetim é escrito por Iris Abravanel, com direção artística de Reynaldo Boury.