Fátima Bernardes é deixada de lado e Globo tira ‘Encontro’ da programação nesta terça

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, a Rede Globo tem realizado diversas mudanças na programação com o intuito de inovar e também de priorizar assuntos mais relevantes ao seu público, milhões de brasileiros.

Uma das alterações mais recentes e comentadas feitas pela emissora carioca foi o programa Se Joga, que foi acrescentado há poucas semanas na programação do canal da família Marinho.

A Globo também acaba de mexer os pauzinhos em relação a outra atração relevante, que é muito querida pelos telespectadores atualmente, o programa de todas as manhãs, Encontro.

Globo troca programa da Fátima Bernardes pelo amistoso entre Brasil e Coreia do Sul, que deve acontecer pela manhã

A emissora carioca tomou uma decisão e irá cortar o programa da apresentadora Fátima Bernardes, que antes era âncora do Jornal Nacional. O talk show, que vai ao ar de segunda a sexta no horário matinal, não deverá mais ser exibido amanhã, como de costume.

Mas felizmente para os fãs do programa, o corte do programa é apenas temporário. Isso porque a Globo irá dar espaço a um jogo muito importante, o amistoso entre a seleção do Brasil contra a da Coreia do Sul
.

O jogo está marcada para aconteceu no horário das 10:30 e deve atrair uma grande audiência para a Rede Globo, o que é o principal objetivo da emissora. Após o amistoso, a programação seguinte será o programa da Ana Maria Braga, Mais Você, e em seguida, o jornal local, que vai ao ar às 12:30.

No dia seguinte, a programação do canal carioca deverá ter suas atrações voltando aos horários normais.