Nívea Stelmann perde pessoa próxima e lamenta: ‘o que posso fazer agora é orar por ela’

PUBLICIDADE

A depressão é atualmente uma das doenças mais perigosas e devastadoras. Mesmo que os sintomas não costumem ser físicos, a pessoa afetada pelo problema pode sucumbir a acabar morrendo.

Em grande partes dos casos de suicídio, doenças mentais, como a depressão, podem estar envolvidas. Isso porque, a pressão causada pela doença acaba fazendo com que o paciente desista de viver.

Um caso recente foi contado pela atriz brasileira Nívea Stelmann, que demonstrou estar muito triste e desabafou após perder uma pessoa que era de muita importância em sua vida pessoal.

Atriz perde amiga para depressão após ela cometer suicídio

Através de seu perfil pessoal do instagram, que conta com mais de 1 milhão de seguidores, Nívea, muito conhecida no Brasil por seus diversos trabalhos na televisão, contou que acabou de perder uma querida amiga, chamada Lua Veiga.

Lua e a atriz eram amigas há muito tempo e a notícia do falecimento foi dada por Nívea na tarde da última segunda-feira (18/11). Na postagem da artista, ela começou dizendo: “Hoje é um dia muito triste pra mim. Minha amiga Lua Veiga não esta mais entre nós”.

Nívea ainda relatou quando foi a derradeira conversa com a amiga: “A última vez que nos falamos foi dia 31 de Outubro por mensagem. Ela parecia bem”.

Ainda em seu desabafo, Nívea ainda alertou para a doença que a amiga tinha: “O que eu queria dizer pra vcs é que a depressão é uma doença muito séria e que o suicídio é cada vez mais frequente em pessoas próximas de nós”.

Por fim, a atriz lamentou a morte da amiga: “Que escolha triste! O que posso fazer agora é rezar por ela . Que Deus te perdoe e conforte a todos nós que te amávamos”, disse, arrasada.