Resumo Avenida Brasil (Globo) 20/11: Cadinho revela que Tomás e Débora são irmãos

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 20 de novembro, Cadinho revela para Tomás que ele é irmão de Débora.

Ainda neste capítulo, Nina fica na encolha, não se revelando para Jorginho e Débora. Pressionada por Max, Carminha diz que não tem como dar mais dinheiro para ele, pelo menos por enquanto, eles terão que esperar.

Tufão dá flagrante em Nina, que está conversando com Jorginho pelo telefone. Enquanto isso, Nilo descobre que Jorginho largou Débora por causa de Nina. Em seguida, Max conta para sua família sobre o negócio fechado, alegando que ganhou muito dinheiro.

Cadinho fica em apuros

Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai está mentindo sobre sua doença, não tendo nada do que está afirmando. Verônica implora para o marido abrir a porta de casa para Noêmia, que está chegando para lhe fazer uma visita.

Ao ficar sabendo que Débora não está mais com Jorginho, Tomás desiste de fazer uma viagem proposta pelo pai, que está tentando tirá-lo do Brasil de qualquer maneira. Ivana comenta com Max sobre o dinheiro que Tufão deu para Carmina.

Cadinho segue Tomás e Débora

Monalisa não gosta de ter Silas instalado em sua casa, reclamando o tempo todo da presença dele. Suélen consegue convencer os meninos a lhe acompanharem em uma festa. Jorginho implora pelo amor de Nina.

Tomás sai para passear com Débora, mas Cadinho fica na cola dos dois. Max questiona Carminha para saber o motivo dela ter mentido sobre o dinheiro de Tufão. Cansado de mentiras e percebendo que Tomás e Débora podem se envolver, Cadinho resolve ser sincero com o herdeiro, revelando que ele é irmão de Débora.