Meu Coração é Teu (SBT): Fanny se cansa do pai e foge com Leon

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Fanny (Paulina Goto) fugirá de casa para morar com Leon (Juan Pablo Gil).

Nos últimos tempos, Fanny não tem conseguido se entender com seu pai. Dono de um temperamento difícil, Fernando (Jorge Salinas) não tem tido uma relação amigável com a herdeira, que resolve sair de casa, após mais uma briga.

Cansada de todo autoritarismo do pai, Fanny resolve ir morar com Leon. Tudo começa com o empresário retornado de viagem. Assim que chega em casa, Fernando descobre que sua herdeira esteve fora o tempo todo.

Fernando descobre que Fanny está namorando Leon

Mesmo não tendo a permissão do pai, Fanny saiu de casa, aproveitando ao máximo seu fim de semana. No dia seguinte, Fanny não dá explicações para o pai, mas surpreende o empresário com revelação.

Sem nem pestanejar, Fanny comunica que está namorando o funcionário dele, Leon. Chateado pelas atitudes que sua filha vem tendo, além do comportamento com Isabela (Mayrín Villanueva), Fernando decide colocá-la de castigo.

Fanny foge de casa, mas deixa bilhete comovente

O empresário tira os cartões de crédito e o carro da jovem, acreditando que conseguirá impedi-la de fazer o que quiser, porém, isso é que ela precisava para tomar uma drástica decisão. Arrumando suas coisas, Fanny diz que não fica mais nem um minuto debaixo do mesmo teto que o pai.

Em seguida, ela deixa uma carta de despedida para sua família, indo morar na casa de Leon. No bilhete, a jovem diz que só volta para casa quando o pai parar de lhe tratar como bebê.