Cúmplices de Um Resgate (SBT): Téo faz Joaquim desistir de Manuela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, ciúme de Téo (Fhelipe Gomes) fará Joaquim (João Guilherme Ávila) abrir mão de Manuela (Larissa Manoela).

Sempre desconfiada do interesse de Joaquim por ela, Manuela acabará ficando sem saber da verdade, pois o garoto não terá coragem de se declarar para ela, após saber que Téo também nutre o mesmo sentimento que ele.

Depois de mais uma troca de lugar com a irmã, Isabela (Larissa Manoela), Manuela relatará para os amigos sua emoção de poder ter visto sua família e os outros colegas, afinal, estava morrendo de saudade de todos, não conseguindo mais ficar sem vê-los.

Joaquim se decepciona com declaração de Manuela

Em seguida, Manu relatará que quase colocou seu disfarce a perder, pois ao ficar frente a frente com Téo, uma pessoa muito especial para ela, a menina quase contou tudo que estava acontecendo, mas conseguiu se conter, alegando apenas que estava com muitas saudades dele.

Disfarçando sua decepção, Joaquim questiona para saber o que aconteceu depois, mas Manuela só diz que o garoto é uma pessoa especial para ela, pois sempre estavam juntos, não importasse o momento e o lugar.

Joaquim desiste de revelar seu amor por Manuela

Pensativo, Joaquim terá certeza que ela gosta mais de Téo. Ao constatar que não tem vez com a jovem, Joaquim fica desanimado, pois esperava que ela pudesse lhe dar uma chance de mostrar seu amor.

Interrompendo os pensamentos de Joaquim, Manuela questiona para saber se ele iria lhe falar alguma coisa, mas ele disfarça, não querendo que ela desconfie de nada.