in

Resumo Malhação 20/11: após beijar Tatoo, Anjinha é pressionada para contar a Cléber

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, em Malhação, nesta quarta-feira, 20 de novembro, após beijo em Tatoo, Anjinha é pressionada a contar a verdade para Cléber.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo não tendo o apoio de Rita, Rui afirma que conseguirá a guarda de Nina. Anjinha não gosta do beijo de Tatoo, repreendendo o estudante por isso. Mais tarde, ela fica apreensiva na frente de Cléber.

Publicidade

Vânia aconselha Jaqueline, dando força para ela aceitar César, que está tentando se aproximar dela de todas as maneiras possíveis. Milena dá apoio ao pai. Não suportando conviver com os preconceitos de Max, Regina se abre com Lígia.

Marco abre os olhos de Anjinha

Nanda coloca Raíssa contra a parede, após saber da possibilidade dela ir para fora do país. Enquanto isso, Camelo fica com medo de Raíssa ter que ir embora do Brasil. Thiago não consegue lidar com o sofrimento de sua mãe por Marco.

Publicidade

Aconselhando Anjinha, Marco diz que é melhor ela falar sobre o beijo de Tatoo com Cléber, antes que ele acabe descobrindo de outra maneira. Rita vai ao encontro de Filipe, que troca carícia com a namorada.

Anjinha sofre pressão de Raíssa e Jaqueline

Posteriormente, após desabafar com Lígia, Regina vai atrás de Guga. Não concordando com o silêncio de Anjinha, Raíssa e Jaqueline exigem que ela conte a verdade para Cléber, acreditando que ele tem direito de saber sobre o beijo dado em Tatoo.

Anjinha questiona Rita sobre Rui, querendo saber se Filipe faz ideia do quanto ela já foi apaixonada pelo pai biológico de sua filha. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Cúmplices de Um Resgate (SBT): Téo faz Joaquim desistir de Manuela

A Dona do Pedaço (Globo): Fabiana tenta matar Agno, mas o inacreditável acontece