A Dona do Pedaço (Globo): Fabiana tenta matar Agno, mas o inacreditável acontece

PUBLICIDADE

Após descobrir golpe de Agno (Malvino Salvador), Fabiana (Nathalia Dill) tentará acabar com a vida do empresário, mas algo inesperado acontecerá, em A Dona do Pedaço, na Globo.

Fabiana sempre tentou se dar bem nas costas dos outros. Após cometer vários golpes, a ex-noviça acabou provando do seu próprio veneno. Crente que conseguiria sair por cima, após entregar a Bolos da Paz para Maria (Juliana Paes), a megera descobre que foi vítima de uma armação de Agno.

Sabendo que a empresária já não tem mais vínculo com a fábrica, Agno resolve prosseguir com seu plano, arrancando todo o dinheiro da ex-noviça. Para isso, ele usa o dom de Bernardo (Bruno Gissoni), que consegue tirar cada centavo da megera.

Fabiana se revolta com armadilha de Agno

Ao saber da tramoia de seu ex-aliado, Fabiana ficará indignada, tendo certeza que foi roubada por ele, que só quis lhe dar um golpe, porém, o empresário deixa claro que o dinheiro nunca foi dela, pois sempre viveu de mutreta, querendo passar por cima das pessoas.

Confrontando a ex-noviça, Agno também dirá sobre o dinheiro que ela pegou de Jô (Agatha Moreira), podendo colocá-la na cadeia por crime de extorsão. Ao dizer que chamará a polícia para comunicar sobre o roubo, Fabiana leva outro golpe, pois Bernardo garante que ela jamais conseguirá encontrar o dinheiro.

Fabiana aponta arma para Agno, mas é surpreendida

Revoltada, Fabiana pega a arma de sua bolsa, mirando em Agno, porém, Leandro (Guilherme Leicam) chega para defender o amado, alertando sobre o risco que Fabiana corre, caso resolve atirar em seu namorado.