Resumo Ouro Verde (Band) 20/11: Vera e Jorge tem momento íntimo, sendo flagrados por Bia

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 20 de novembro, na Band, Bia flagra momento íntimo entre Vera e Jorge.

Ainda neste capítulo, ao entrar no quarto de Jorge e ver que a cama não está desfeita, Bia fica intrigada. Escutando uma música, a jovem avança para o banheiro. Ao ver seu amado nos braços de outra mulher, Bia fica atônita.

Não conseguindo ver que Bia está no local, Jorge continua o ato com Vera. Em seguida, Nenem também flagra Jorge e Vera se amando, saindo sem que eles consigam vê-la. Miguel pede para Joaquim descobrir todos os passos de Jorge.

Jéssica descobre que está sendo enganada em Ouro Verde

O banqueiro não acredita em poucas coincidências, sendo verdadeira a história de que apareceu alguém como Zé Maria na fazenda de Jorge. Assim que Hadja recebe uma mensagem, Jéssica arranca o telefone da mão dela.

Ao perceber que é uma mensagem de mulher, a jovem tem certeza que está sendo passada para trás. Cátia é a responsável por ter enviado a mensagem. David surta ao receber a visita de Tomás. Fingindo, David diz que está quase melhor.

Jorge descobre que foi flagrado por Bia

Assim que Tomás vai embora, David começa a sorrir. Posteriormente, Nenem chama Jorge para ter uma conversa, alegando que Bia deve ter visto tudo o que ele fez com Vera, pois saiu desnorteada pela fazenda.

Nenem repreende Jorge, não gostando da atitude que ele teve. Após ouvir as declarações de Nenem, Jorge fica chocado e perplexo, querendo saber o que foi que aconteceu com Bia. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.