in

Resumo Cabocla (Viva) 20/11: Belinha sai para ver Neco, mas Emerenciana fica em choque

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no ar pelo canal Viva, no capítulo de quarta-feira, 20 de novembro, Emerenciana teme por Belinha, que foi ao encontro de Neco.

Ainda neste capítulo, Bina não consegue mais se calar diante do que está vendo, revelando para Zé toda a verdade sobre o amor que Zuca está sentindo por Luís, porém, ele não dá muita importância ao caso.

Publicidade

Em seguida, percebendo que Tobias estava com Zuca em seu quarto, Zé dá uma bronca no rapaz, não gostando de tamanha intimidade entre o casal. Ao saber que Pequetita está cogitando casar-se com Mr. Brown, Joaquim fica indignado.

Tobias flagra declaração chocante de Zuca, em Cabocla

Tomé flagra Zaqueu elogiando a beleza de Tina, mas não fica nem um pouco animado. Cansada das reclamações de sua mãe, Zuca diz que Bina estaria lhe fazendo um favor, caso resolvesse acabar com seu noivado.

Publicidade

Não percebendo a presença de Tobias, que escuta toda a conversa, Zuca é questionada pelo rapaz, mas diz que só falou aquilo para ver se sua mãe para de encher sua paciência, pois fica toda hora reclamando.

Tina é repreendida por Tomé, em Cabocla

Tomé repreende Tina por estar dançando para outros homens, não gostando da atitude dela. Acreditando que Boanerges vai levar Joaquim na estação, Belinha sai para encontrar com Neco, porém, o fazendeiro decide ficar em casa.

Ritinha fica desesperada, pois sabe que Belinha saiu de casa para se encontrar com Neco. Emerenciana também fica com medo, pois não sabe o que pode acabar acontecendo com sua filha, afinal, o pai já disse que não quer vê-la ao lado de Neco, filho de seu pior inimigo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 20/11: Vera e Jorge tem momento íntimo, sendo flagrados por Bia

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 20/11: após atingir Kenia na cabeça, Carmen afoga-a no rio