in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 20/11: após atingir Kenia na cabeça, Carmen afoga-a no rio

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta-feira, 20 de novembro, Camen golpeia Kenia na cabeça e afoga no rio.

Ainda neste capítulo, Kenia tenta convencer Gael de que beijou Damião por engano, porém, ele alerta que ela não será vista com bons olhos, caso continue dando em cima de homens comprometidos. Posteriormente, Kenia entrega uma carta nas mãos de Horácio.

Publicidade

Pedindo para o homem tomar cuidado, Kenia pede que ele entregue a carta nas mãos de Augusto, mas não deixe ninguém perceber. Elisa questiona Damião sobre o fato dele não estar trabalhando em suas terras.

Carmen confronta Kenia

Furiosa, Almerinda questiona Ramiro, querendo saber o motivo dele não ter dado um fim em Ingrid. Encontrando Kenia, Carmen revela saber da carta que ela mandou para o fazendeiro, mas diz que ele jamais saberá da verdade.

Publicidade

Kenia, no entanto, diz saber que Carmen era amante de Rogério. Não querendo ser entregue pela jovem, Carmen oferece uma boa quantia para Kenia ficar de bico fechado, no entanto, não aceitando suborno da rival, Kenia diz que contará tudo para Augusto e Elisa.

Kenia é golpeada por Carmen

Kenia tem certeza que eles lhe serão gratos pela descoberta, fazendo com que a vida dela se transforme em um verdadeiro inferno. Fora de controle, Carmen golpeia Kenia na cabeça, afogando-a no rio.

Enquanto isso, Damião consegue convencer Elisa sobre o amor dos dois, alegando que eles devem lutar para vivê-lo. Posteriormente, Florência procura Damião, mas ele revela ter reatado com Elisa. Chorando, Elisa confessa estar com medo da mãe dele, que pode mandar seu pai para cadeia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 20/11: Belinha sai para ver Neco, mas Emerenciana fica em choque

Resumo Selva de Pedra (Viva) 20/11: Cristiano vira manchete, acusado de matar Simone