Resumo Selva de Pedra (Viva) 20/11: Cristiano vira manchete, acusado de matar Simone

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de quarta (20), no canal Viva, Cristiano estampa, capas de jornais, acusado de matar Simone.

Ainda neste capítulo, para não deixar que Cristiano reconheça Simone, Beatriz consegue entrar na frente da jovem. Cristiano acaba ficando confuso, crente que teve uma visão com sua mulher, na qual pensa estar morta.

Encontrando a carta que incrimina Cristiano pelo assassinato de Simone, Francisco esconde, porém, o pai da artista plástica faz de tudo para ela não perceber que o envelope está com ele. Cansado de esperar pelas investigações, Guido resolve agir.

Guido resolve denunciar Walkíria, em Selva de Pedra

O rapaz confessa para Katsuki que irá à delegacia, fazendo uma queixa formal contra Walkíria, acusando-a de ser assassina de seu irmão. Posteriormente, Francisco chega à delegacia, entregando a carta nas mãos do delegado.

Não conseguindo mais conter os seus atos, Walkíria demonstra estar completamente fora de controle. Simone é convidada para dar várias entrevistas, após ter sua exposição anunciada, porém, ela fica com medo de ser desmascarada por Cristiano.

Simone resolve não fazer barulho sobre sua exposição

Não querendo correr riscos, Simone resolve não fazer nada, dispensado todos os compromissos que tenham sidos agendados para ela. Além disso, a artista plástica resolve não comparecer na exposição.

Posteriormente, a história sobre a vida de Cristiano sai em todos os jornais, que relatam sobre o fato dele ter assassinado sua própria esposa, que morreu em um trágico acidente de carro.