Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 20/11: Bianca e Heitor tem jantar definido por Marcela

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta quarta-feira, 20 de novembro, no Viva, Marcela marca jantar de noivado de Heitor e Bianca.

Ainda neste capítulo, Petruchio afirma para Cataria que irá conseguir garantir o futuro do filho deles. Depois de ficar sabendo sobre Lindinha, Heitor resolve tirar satisfação com a prima, querendo saber onde está a herança de Catarina.

Sem conseguirem se falar, Lourdes e Bárbara ficam aflitas por notícias de mudinho, que não corresponde nenhuma das duas. Dinorá não gosta da ideia de ter que arcar com os custos do vestido de sua mãe.

Dalva é pedida em casamento por Cornélio, em O Cravo e a Rosa

Com medo do que possa acontecer com ele, Fábio se esconde das feministas. Por saberem do segredo de Fábio, Josefa e Dinorá pensam em tirar proveito da situação. Cornélio surpreende Dalva, pendido-a em casamento, porém, ela não aceita a proposta de seu primo.

Em seguida, ela manda ele voltar com Dinorá, pois ela é a mulher que ele escolheu para amar. Ezequiel revela para Januário o paradeiro de Lindinha. Berenice coloca a culpa do roubo nas costas de Edmundo.

Bianca chama Catarina para seu jantar de noivado

Marcela marca o jantar de noivado entre Heitor e Bianca. Catarina vai à casa de Batista, querendo falar com Bianca, pois está morrendo de saudades da irmã. Bianca aproveita a presença de Catarina para convidá-la para o jantar.

Marcela proíbe Heitor de convidar Mimosa e Calixto para o jantar de noivado. Januário fica frente a frente com Lindinha, que está vestida de noviça.