Em ‘O Sétimo Guardião’, Feliciano faz revelação sobre o passado de Valentina; saiba mais

PUBLICIDADE

Se há uma novela que está pegando fogo nas últimas semanas é O Sétimo Guardião. Os próximos capítulos prometem ainda mais. De volta a Serro Azul, a poderosa empresária Valentina (Lilia Cabral) vem deixando seu rastro de maldade por onde passa, mas o que ela menos espera está para acontecer.

Passeando pelas ruas da cidade, Valentina vai se deparar com uma pessoa de seu passado. Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco), morador de rua, vai encurralar a rica na parede e fazer ela relembrar do seu passado.

Feliciano faz revelação sobre o passado de Valentina

A cena começa quando a vilã se depara com o morador de rua e diz a Louise (Fernanda de Freitas) que fará uma caridade ao necessitado. Valentina resolve entregar a quantia de cem reais a Feliciano. O que ela não imaginava é que ele rasgaria o dinheiro.

“Criatura reles! Como se atreve a rejeitar o meu dinheiro e me fazer uma grosseria dessas?”, dirá Valentina, revoltada com a atitude de Feliciano. “Não está me reconhecendo?”, dirá o morador de rua. A irmã de Marilda não reconhecerá o homem, mas ele revelará quem é.

“Vou refrescar tua memória. Vinte anos atrás: quem te deu dinheiro e te ajudou a sair daqui quando você não sabia nem pra que lado ir? Quem te levou até Greenville e lá te botou dentro da marinete do Jairo pra você ir embora pra São Paulo?”, explicou Feliciano.

Climão

É ai que o clima esquenta e a mãe de Gabriel questiona o mendigo. “Mas a que ponto você desceu, Feliciano… Um homem rico! Tinha terras, casas alugadas, dinheiro… E virou mendigo? Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?”.

Feliciano chama Valentina de Marlene e diz que ela lhe deve dinheiro. Valentina confirma que deve a quantia e o mendigo ameaça. “Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando, você tem muito de juros a pagar nessa história.”