in

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 20/11: Antero larga Evelina, casando-se com Marlene

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de quarta-feira, 20 de novembro, na tela da Globo, Marlene se casa com Antero, após ele largar Evelina.

Ainda neste capítulo, depois de entrar com um processo pedindo a redução da pena de Jô, Amadeu consegue uma tratativa em prol da herdeira, que acaba tendo sua redução de pena considerada. Fabiana conversa com Antero e Evelina, afirmando que irá se tornar Freira.

Publicidade

Chega o dia do casamento de Antero e Evelina, que fica incomodada com Marlene, após ela ganhar um vestido todo branco de Cornélia. Durante a festa de casamento, Antero se lembra de Marlene, declarando todo o amor que sente por ela.

Antero dispensa Evelina para ficar com Marlene

Depois de lembrar de tudo, Antero larga Evelina, casando-se com Marlene. Enquanto isso, Camilo tem toda sua corrupção descoberta por Yohana, que faz o policial pedir demissão da polícia. Téo vai atrás de Maria da Paz.

Publicidade

Após uma conversa emocionante com a boleira, o rapaz se despede da boleira, alegando que irá tentar uma nova vida. Enquanto isso, morrendo de saudade de Chico, Cornélia pede para Rock levá-la até seu ex.

Camilo desconfia de Vivi, em A Dona do Pedaço

Posteriormente, Camilo conta os planos que tem para Vivi. Sabrina acaba sendo desmascarada por Otávio, que lhe pega na cama com Sávio. Ao retornar para o convento, Fabiana impõe novas regras a vida das freiras.

Todas comem o pão que o diabo amassou nas mãos de Fabiana, que regula tudo delas. Camilo fica desconfiado da conversa que Beatriz está tendo com Vivi. A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 20/11: Bianca e Heitor tem jantar definido por Marcela

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 20/11: Ana alerta Nando sobre Helena