in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 20/11: Ana alerta Nando sobre Helena

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 20 de novembro, Ana alerta Nando sobre namorar Helena.

Ainda neste capítulo, Fernando se abre com Isabela, relatando o motivo de ter se isolado no trabalho. Se recordando da despedida de sua mãe, Fanny chora. Bruno fica envergonhado com desprezo de Manuela.

Nando aposta com Jaime e André. O rapaz alega que conseguirá levar Helena para o baile. Conversando com Leon, Fernando garante que nunca teve intenção de menosprezá-lo, mesmo que tenha parecido.

Publicidade
Publicidade

Ana conversa com Fanny sobre ela ter ido embora

Acreditando em Fernando, Leon garante que tentará fazer Fanny falar com ele. Enquanto isso, Fanny aceita falar com Ana. Escondidas, as crianças pegam um táxi para encontrar Fanny. Posteriormente, Fernando chama Ana para conversar.

O empresário diz que não foi certo o que aconteceu entre eles. Mais tarde, percebendo a fuga das crianças, Ana pede para eles nunca mais fazerem isso. Mesmo prometendo que o pai deles não saberia de nada, Fernando acaba descobrindo a traquinagem de seus herdeiros.

Nando pega carro de Fanny para impressionar Helena

Ana aconselha Nando, pedindo para ele pensar sobre sua relação com Helena. Temendo perder tudo que tem, Yolanda diz que Isabela precisa se casar o mais rápido possível com Fernando. Nícolas confessa a Ana que não se sente seguro com Jennifer.

O pai de Fernando não tem certeza se ela realmente lhe ama. Fanny diz ao pai que quer voltar para casa, pois seu lugar é ao lado da família. Nando sai com o carro de Fanny para buscar Helena, levando-a para a festa da faculdade. Jonnhy, Ana e Fernando chegam ao mesmo restaurante.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post