Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/11: Bruno expõe seus sentimentos para Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, nesta quarta-feira, 20 de novembro, no canal Viva, Bruno não se contém e declara seu amor para Angelina.

Neste mesmo capítulo, mentindo para Daisy, Gustavo deixa sua mãe desconfiada, crente que o herdeiro está lhe escondendo alguma coisa. Béatrice fica irritada com os telefonemas que Félix vem recebendo de Viviane.

Andréas fica satisfeito com Fernandinho, que tem se mostrado um excelente tesoureiro. Professora Forte e Orfeu são vistos no cinema. Pedro acusa Gustavo de ter reatado o namoro com Débora por dinheiro, pois está sem grana.

Débora, Yasmin e Peralta comemoram sucesso, em Malhação 2008

Félix exige que Viviane seja mais discreta. Ao saber que a música de trabalho da Faniquito irá tocar em todas as rádios, Débora, Yasmin e Peralta comemoram. Gustavo comunica Daisy sobre sua decisão de procurar um emprego.

Investigando, Félix descobre que Mariano é irmão gêmeo de Adriano. Bruno não consegue mais esconder seus sentimentos, se declarando para Angelina. Sozinho, Andréas providencia às compras da festa.

Félix, querendo enganar Béatrice, propõe para Mariano uma oferta irrecusável. O rapaz quer que ele dê uma volta com Viviane, assim poderá ser visto pela noiva. Conceição tenta convencer Angelina a perdoar Gustavo, alegando que o rapaz não tem culpa.

Daisy faz descoberta chocante sobre Angelina e Débora

Mariano recebe um cheque feito por Félix. Gustavo consegue autorização para se apresentar com sua banda na praça do shopping. Débora compras flores, entregando nas mãos de Béatrice. Daisy fica chocada ao descobrir que Débora e Angelina tem mesmo tipo de sangue.