Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 20/11: para ter aumento, Tomás pressiona Safira

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta-feira, 20 de novembro, no SBT, Tomás pressiona Safira para ganhar aumento de salário.

Ainda neste capítulo, a família de Mateus se empenha para conseguir ajudar Joel. Mateus e Dóris falam sobre os rapazes estranhos que estiveram no vilarejo, mas Joel percebe que se trata de Vargas e Navarro.

Enquanto isso, Geraldo dá uma bronca em seus capangas, após descobrir que Omar entrou no carro deles, escondido. Furioso, Joel entra em contato com Geraldo, ordenando que os rapazes saiam para procurar seu filho.

Geraldo encontra Omar, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate

Omar anda de Kart com Benjamin, mas acaba sendo encontrado por Geraldo, Navarro e Vargas. Conversando com Helena, Fausto diz que precisa mostrar para ela tudo que a cidade tem de melhor. Em seguida, ele insiste para ela aceitar sua carona.

Para que o segredo de Safira continue sendo mantido em sigilo, Tomás pressiona a executiva, querendo que ela convença Otávio lhe dar um aumento de salário. Rebeca, acompanhada de Otávio, vai ao haras do vilarejo.

Otávio revela para Ermínio que pretende comprar um cavalo. Téo continua empenhado em trabalhar na sapataria e na sorveteria. Ao ver Téo trabalhando com Nino, Giuseppe fica todo orgulhoso.

Giuseppe se preocupa com Téo, no capítulo de Cúmplices de um Resgate

Mais tarde, Giuseppe revela para Fiorina que Téo está trabalhando, mas alerta sobre a possibilidade dele ter escutado a conversa dos dois. Preocupados, eles resolvem conversar com o menino. Meire tenta conseguir uma prova de que os irmãos, Vaz foram abandonados.

Na gravadora, os integrantes não conseguem ter a coreografia da música aprovada. No haras, Rebeca anda de cavalo com Otávio, tendo seu animal saindo em disparada.