Resumo Bom Sucesso (Globo) 20/11: gafe de Silvana revela namoro de Paloma e Marcos

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de quarta (20), Marcos e Paloma tem romance revelado por Silvana Nolasco.

Ainda neste capítulo, após ter uma noite agradável ao lado de Vera, Alberto se abre com Nana, alegando que foi muito bom estar ao lado da mãe de Eugênia. Posteriormente, Vera ganha um buquê de flores de Alberto, que quer agradecê-la pelo jantar.

Gisele deixa claro para Diogo sua relação com ele, sendo apenas de interesse, pois ela quer arrancar cada centavo que conseguir da família de Alberto. O concurso proposto por Evelyn se torna o maior sucesso do momento.

Nana dá fora em Mário, no capítulo de Bom Sucesso

Todos querem participar da campanha promovida pela Prado Monteiro. Após saber que Nana não está mais casada com Diogo, Mário vai atrás dela, porém, a executiva afirma que não está disposta a retomar seu relacionamento com ele.

Para colocar o plano de reatar seu casamento em prática, Diogo pede para Gisele lhe ajudar a montar o consultório da falsa terapeuta. Paloma e Ramon decidem ir ao ensaio da escola de samba, porém, ambos vão acompanhados de seus respectivos companheiros.

Silvana deixa Beijo de Paloma e Marcos ir ao ar durante live

No meio do ensaio, Silvana resolve fazer uma live para mostrar aos seus seguidores como está a folia na quadra de samba, mas acaba cometendo uma gafe, pois deixa todos perceberem o beijo que Paloma está dando em Marcos.

Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.