Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 20/11: Mirela discute com Vini, após foto com Luca

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de quarta-feira (20), na tela do SBT, Vini tira satisfação com Mirela sobre foto com Luca.

Ainda neste capítulo, ao ver uma foto de Mirela e Luca, Vini não consegue conter seu ciúme. Bento realiza os testes com sua nova perna mecânica. O vídeo do barraco protagonizado por Gleyce e Arlete, que foram ao, Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha, viraliza na internet.

Poliana e Ester ficam mais próximas. Lorena e Gael não conseguem se entender, tendo uma terrível discussão, fazendo com que as crianças resolvam dividir o grupo. Cláudia comunica seus filhos sobre as visitas dos interessados em comprar a casa.

Roger suborna Filipa, no capítulo de As Aventuras de Poliana

Enquanto isso, eles planejam boicotar a venda. Prometendo aumentar mesada de Filipa, Roger pede para ela não deixar Raquel e Guilherme em paz, fazendo de tudo para atrapalhar o relacionamento dos dois.

Poliana resolve tomar partido de Ester, pedindo para Pendleton deixá-la estudar na Ruth Goulart. Para que Durval consiga conter os gastos da padaria, Fernanda sugere que ele demita alguns funcionários, assim conseguirá ter controle sobre o caixa.

Vini coloca Mirela contra a parede

Poliana pede para Ester deixá-la brincar em seu quarto, mas ela se recusa. Vini pede que Mirela lhe explique sobre a foto com Luca. Surpreendendo todos os colegas de escola, Bento chega andando sem suas muletas.

Enquanto isso, Raquel cria uma HQ inspirada na professora Sophie. Após fazer todos os reparos necessários em Sara, Pendleton leva a robô de volta para o colégio.