Bom Sucesso (Globo): com ciúme de Ramon, Francisca cogita decretar fim do relacionamento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Francisca (Gabriela Moreyra) cogita terminar namoro com Ramon (David Júnior), mas ele faz declaração arrasadora.

Desde que começou a namorar Ramon, Francisca tem vivido bons momentos ao lado do jogador, porém, ela sempre soube que ele é completamente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), mãe de sua melhor aluna.

Apesar de saber que ele ainda sente algo pela ex, a morena resolveu investir na relação, no entanto, o ciúme do amado acabará se tornando um empecilho para o desenvolvimento do relacionamento, afinal, ela não suportará vê-lo com Paloma.

Francisca pressiona Ramon sobre Paloma

O ciume chegará em um ápice, no qual a mulher estará ao ponto de cogitar a possibilidade de terminar o namoro com Ramon. Tudo começa com eles indo até à quadra da escola de samba, onde Ramon dançará com Paloma, se acabando na pista.

Não gostando da situação, Francisca questionará o namorado, querendo saber se estava rolando um clima entre ele e a costureira. Percebendo que a professora está morrendo de ciúme, Ramon tenta de tudo para continuar com ela.

Ramon consegue deixar Francisca sem graça

Tratando de acalmar o coração da mulher, Ramon deixa claro que é apenas amigo de Paloma. Além disso, eles se respeitam, não podendo esquecer que teve uma história com ela. Completamente sem graça com a declaração do amado, Francisca se sente aliviada.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Bom Sucesso, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.