in

Éramos Seis (Globo): descobrindo que Alfredo e Marion ficaram, Júlio surta

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, na Globo, nos próximos capítulos, Júlio (Antonio Calloni) fica revoltado com Alfredo (Nicolas Prattes), após ele ter relação íntima com Marion (Ellen Rocche).

Completamente apaixonado por Marion, Alfredo acabou confrontando o próprio pai. Depois de saber que o patriarca rejeitou a mulher, alegando que não quer vê-la mais, o rapaz decide conquistá-la de uma vez por todas.

Publicidade

Disposto a ficar com Marion, Alfredo não descansa até conseguir levá-la para um lugar mais íntimo. Mais tarde, o rapaz anda pelas ruas cheirando o lenço que conseguiu pegar de Marion, mas nem imagina que ele seja de sua mãe.

Lola acha lenço dado para Marion

Lola (Glória Pires) deu o lenço para Marion quando esteve conversando com a dançarina. Chegando em casa, Alfredo deixa o lenço em seu quarto, sendo encontrado pela mãe, que questiona o fato dele estar com o objeto.

Publicidade

Enquanto despista Lola, Júlio levanta e escuta parte da conversa. Depois que Lola sai do quarto de Alfredo, Júlio invade o local discutindo com o rapaz, tendo certeza que ele pegou o lenço com Marion. Dissimulado, Alfredo confessa que esteve com a dançarina.

Julio tenta bater em Alfredo

Inconformado com a ingenuidade do rapaz, Alfredo alerta sobre Marion, alegando que ela está tentando usá-lo, no intuito de atingi-lo. Alfredo deixa claro que está com Marion, mesmo que ele não queira enxergar.

Mesmo estando fraco, Júlio tenta bater em Alfredo, mas não consegue, pois o rapaz está bem mais forte do que ele. A cena está prevista para ser exibida no capítulo do dia 28 de novembro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): com ciúme de Ramon, Francisca cogita decretar fim do relacionamento

Bom Sucesso (Globo): Paloma fica surpresa ao ver que Marcos não sente ciúme de Ramon