Babado em Espelho da Vida: Isabel e Alain batem boca por causa de Cris

PUBLICIDADE

Espelho da Vida promete muitas emoções nesta quinta-feira (13). Uma das importantes cenas para o dia é o babado de Alain e Isabel. Ainda tem Mauro César atrapalhando o encontro de Mariane, por quem sofre de amor, com Marcelo. Para saber mais, continue lendo este artigo e saiba o que vem por aí na trama global.

Confusão

Tentando reatar com Cris (Vitória Strada), Alain (João Vicente de Castro) encontrará dificuldades, tendo em seu caminho Isabel (Alinne Moraes), que não gostou nada de ver com os próprios olhos os ex-pombinhos conversando.

Após a cena de ciúmes, Alain vai ao encontro de Isabel e os dois discutem e ela não perde tempo, e joga tudo na cara do ex. Aproveitando a oportunidade, a jornalista relembra momentos que teve ao lado de Alain, mas receberá resposta inesperada.

“Você agora é meu! E eu sou filha única, não gosto de dividir o que é meu com ninguém!”, dispara Isabel. “Você tá louca! A gente não é um casal e nunca vai ser! Nunca te dei esse tipo de esperança. Fica longe da Cris!”, rebaterá Alain. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (13). Além de toda a discussão, Isabel terá um pesadelo com Felipe e Priscila

Mauro César atrapalha encontro de Mariane e Marcelo

Ainda hoje, a novela das seis reserva várias emoções para o capítulo. Confira a seguir outra principal cena que irá ao ar na trama. Fora de sã consciência, embriagado, Mauro César vai interromper o encontro de Mariane e Marcelo, implorando para conversar com ela.

No decorrer da cena, Marcelo ainda vai tascar um beijo em Mariane. O problema é que Mauro César sofre de amor por ela.