Caio Castro teria um caso com Dandara Mariana enquanto estava com Grazi, diz colunista

PUBLICIDADE

O galã de novelas da Globo, Caio Castro, foi flagrado a algumas semanas atrás, em um clima amoroso com Grazi Massafera. Daí em diante, os dois foram frequentemente flagrados em momentos a dois, despertando nos fãs a empolgação, que achavam que ali iria haver um relacionamento sério.

Porém, mesmo sendo vistos diversas vezes juntos e até mesmo sendo flagrados se beijando, os dois optaram por não assumir nada sério no momento, ocasionando muita dúvida e curiosidade sobre o assunto. 

O motivo, de acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, seria porque o ator Caio Castro teria um caso também com a atriz Dandara Mariana, que estava separada do namorado, e que agora estaria tentando reatar com ele. 

O affair de Dandara e Caio teria durado cerca de pouco mais de um mês. Teria chegado ao fim, quando o galã foi flagrado no Rock in Rio com Grazi Massafera, juntinhos e em clima de romance. De acordo com informações, a ex de Cauã Reymond teria ciência de que não era a única mulher que saía com o global, e não se importava com isso. 

Segundo amigas de Dandara, a atriz estaria bem apaixonada na época. Teria recebido até poesias de Caio e esperava que um romance oficial nascesse dali. 

Ainda de acordo com a colunista, a participante do quadro do Domingão do Faustão, teria colocado um ponto final no lance dos dois, e após isso, sofrido e chorado por Caio.

Grazi Massafera nem Caio Castro chegaram a comentar sobre o “triângulo amoroso”. Os dois não dão muita satisfação ao público sobre suas vidas amorosas, deixando sempre um ponto de interrogação nos curiosos.