Resumo A Escrava Isaura (RecordTV): 20/11: Malvina planeja sumir com Rosa

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 20 de novembro, Malvina pensa em tirar Rosa do seu caminho de uma vez por todas, em A Escrava Isaura.

Ainda neste capítulo, não suportando mais viver sob os ataques de Leôncio, Isaura se abre com Henrique, revelando tudo que sofre nas mãos do fazendeiro, que não cansa de insistir em tê-la nos braços.

Leôncio parte com tudo para cima de Joaquina, descontando toda sua raiva em cima da escrava, que é enforcada pelo fazendeiro. Depois do ataque ao quilombo, André não entrega os pontos, resolvendo reconstruir todo o lugar.

Tomásia não desiste de vingança, em A Escrava Isaura

Enquanto isso, Tomásia não desiste de se vingar de Leôncio, querendo dar o troco por tudo que ele lhe fez passar. Henrique vai até à senzala. Não concordando com os planos de sua filha, Tomásia discute com ela.

Gioconda tenta fazer Tomásia esquecer o plano de vingança que tem contra Diogo, mas ela se mostra irredutível. Na fazenda, Isaura continua tocando piano normalmente. Malvina pensa em se desfazer de Rosa.

Leôncio e Henrique discutem, em A Escrava Isaura

Henrique tem uma terrível discussão com Leôncio. Belchior toma um porre daqueles, no cabaré. André e Moleca se beijam. Em novo encontro com Henrique, Isaura volta a falar sobre as ameaças que vem sofrendo de Leôncio.

Mais tarde, aconselhando Isaura, Rosa diz que ela deve se entregar para Leôncio, pois é escrava, não podendo escolher o que quer. Na RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h, logo depois do Balanço Geral, comandado por Geraldo Luís.