in

Resumo da novela Caminhos do Coração (RecordTV) 20/11: Metamorfo faz Lúcia de refém

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quarta-feira, 20 de novembro, na tela da RecordTV, Lúcia vira refém de Metamorfo.

Ainda neste capítulo, Iara tenta convencer Teófilo de que pode ajudar sua família. Toni faz as pazes com Maria, que é confortada pelo namorado. Conversando sobre o casamento, Ernesto e Esmeralda se beijam.

Colocando os corpos das meninas em vários sacos, Taveira e Dino ficam com medo de ser desmascarados. Armando um plano contra os policiais, Eric pede para Fernando e Juanita se transformarem em cobras, assim ganhará tempo para agir.

Publicidade
Publicidade

Metamorfo encurrala Lúcia

Janete tem a visão de vários policias sendo atacados, fazendo com que Marcelo se preocupe com Beto. Lúcia tenta fugir de Metamorfo, que fica com raiva dela, após ter um objeto tacado em sua cabeça. Metamorfo joga Lúcia no chão e começa a amarrá-la.

Paola afirma que mostrará sua foto beijando Toni para Janete. Por causa de Simone, Cassandra tem uma terrível discussão com Mauro. Beto avisa que não está conseguindo contactar Taveira. Acompanhada de Minotauro, Perpétua entra em um depósito.

Na sequência, Vavá chega acompanhado de Cris. Posteriormente, Gúdi revela que recebeu uma proposta para trabalhar em um circo na Europa. Grazi diz que precisa de um tempo para pensar, pois não sabe se conseguirá abandonar seu país.

Vlado beija Marialva, em Caminhos do Coração

Vlado e Marialva se beijam. Após cravar a seringa em Júlio, Eugênio diz que ela está pronta para lhe contar toda a verdade. Mesmo com a doçura de Iara, Teófilo fica desconfiado, acreditando que a mutante quer fazer mau para ele.

Aquiles fica hipnotizado com o canto da sereia. Noé e Hélio chegam à casa de Guiga. Noé revela para Lúpi que é um lobo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Em crise, Rede Globo dá início a demissões em massa, e começa pelos mais antigos da casa

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 20/11: Amitis sente a fúria de Nabucodonosor