Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 20/11: Amitis sente a fúria de Nabucodonosor

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 20 de novembro, Nabucodonosor desconta sua fúria em Amitis.

Ainda no capítulo, Zac tenta dar uma explicação convincente para Asher. Mentindo para Arioque, Absalom diz que Shag-Shag levou uma grande quantia para Chaim. Amitis não consegue lidar com as escravas no palácio, ordenando que elas sejam expulsas.

Ao saber que Lia e Naomi foram retiradas com truculência do palácio, Daniel não consegue se conformar, acreditando que estejam pegando pesado com elas. Nabucodonosor não gosta de saber que teve suas ordens contrariadas pela rainha.

Amitis é repreendida por Nabucodonosor

Enquanto isso, Daniel resolve ir ao alojamento das escravas. Hurzabum desabafa com Rebeca. Depois de serem retiradas do palácio, Lia e Naomi retornam para suas atividades normais. A chegada da nova pretendente de Joaquim deixa Neusta nervosa, pois ela não consegue conter sua ansiedade.

Beroso vai ao alojamento das escravas. Enquanto isso, Nabucodonosor repreende sua esposa, que não lhe consultou sobre retirar as escravas do palácio, considerando uma afronta. Fassur fala mal de Joana para Elga, alegando que ela não presta.

Shag-Shag é interrogada, no capítulo de O Rico e Lázaro

O sacerdote tenta induzir Elga, afirmando que Joana é um ser do mal, que não traz coisas boas para as pessoas. Nicolau diz que não podem levantar uma acusação contra Shag-Shag, aconselhando que eles precisam de provas.

Arioque questiona para saber onde Shag-Shag estava na noite da morte do pai de Zac. Ao chegar no alojamento das escravas, Daniel se depara com Beroso, que comunica sua decisão de transformar Lia e Naomi em sacerdotisas.