in

Resumo Topíssima (RecordTV) 20/11: Yasmim fica com todos os bens de Lara

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, nesta quarta-feira, 20 de novembro, na tela da RecordTV, Lara deixa toda sua herança para Yasmim.

Ainda neste capítulo, com todos presentes, o advogado mostra um vídeo de Lara, na qual ela realiza a leitura do testamento. A socialite deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados com a decisão de Lara.

Enquanto isso, Zeca e Madalena vão atrás de Fernando, que anda rumo à faculdade. Paulo Roberto não se conforma com a leitura do testamento. Fernando confessa ter repassado droga para Pedro. O recepcionista que trabalha no hotel fala sobre Pedro.

Publicidade
Publicidade

Yasmim revela seu envolvimento com Lara

O rapaz alega ter visto o policial falando com Taylor, um dos traficantes do Veludo Azul. Zeca diz que levará seu filho para prestar depoimento na delegacia. Pedro nega ter tido qualquer envolvimento com Taylor.

Durante a leitura do testamento, Yasmim resolve revelar sua verdadeira ligação com Lara. Ao rever Minha Flor, Dagoberto não contém sua emoção. Um mendigo ajuda Trombada. Sophia é levada de volta para a prisão.

Pedro jura promete se vingar de Yasmim

Madalena e Fernando vão juntos para a delegacia. Se antecipando, Madalena comunica que Pedro é um dos traficantes envolvidos no esquema do Veludo Azul. Furioso com Yasmim, Pedro garante que ela pagará caro por sua traição.

Diante de Graça, Fernando não esconde nada, revelando toda participação de Pedro no esquema de drogas. Para provar tudo que disse, Fernando fala sobre o dossiê montado por Bruno, que comprova tudo que foi relatado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 20/11: Amitis sente a fúria de Nabucodonosor

Bruna Marquezine revela crush por Junior, irmão de Sandy, e surpreende com declaração