in

Bruna Marquezine revela crush por Junior, irmão de Sandy, e surpreende com declaração

Instagram Bruna Marquezine
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine é uma das mais famosas da sua geração. Ela está afastada da TV desde o fim da novela Deus Salve o Rei, que a Globo exibiu no horário das 19 horas.

As informações são que a emissora resolveu descansar a imagem da atriz, que faz sucesso desde de criança na maior emissora do país. Em breve, Bruna deve retornar às telenovelas.

Publicidade

Apesar do afastamento da TV, Bruna continua sendo destaque em noticiários de famosos. A atriz tem aparecido, muitas vezes, de forma positiva, ao contrário do que acontecia quando namorava com Neymar.

Bruna tinha Junior como crush

Há diversos anônimos que têm crushs famosos. Mas entre as celebridades isso também é comum. Bruna revelou que quando era mais nova tinha crush por Junior, que formava dupla com a irmã Sandy.

Publicidade

No começo dos anos 2000, Sandy e Junior tinham programa na TV, faziam sucesso em todo o Brasil e o jovem era crush (mesmo sem esse termo existir naquela época) de muitas meninas.

Em entrevista para o canal de Gio Ewbank, Bruna falou que Junior era seu crush. “Eu tinha certeza que eu ia casar com ele e ser melhor amiga de Sandy”, afirmou.

Bruna comemora aniversário em show da dupla

A dupla Sandy e Junior voltou aos palcos neste ano para shows nostálgicos em todo o Brasil. A turnê foi um grande sucesso. No Rio de Janeiro, em agosto, Bruna aproveitou o show dos irmãos para comemorar seu aniversário.

Solteira, nas últimas semanas, Bruna doou cerca de R$ 120 mil para a reforma de um orfanato. Antes disso, havia comprado uma mansão de R$ 3 milhões nos Estados Unidos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo Topíssima (RecordTV) 20/11: Yasmim fica com todos os bens de Lara

Luto: Morre ator de Éramos Seis após sofrer ataque do coração e causa tristeza