Luto: Morre ator de Éramos Seis após sofrer ataque do coração e causa tristeza

PUBLICIDADE

O ano de 2019 ainda nem acabou e já trouxe a perda de diversas personalidades brasileiras da televisão, como o ator Rafael Miguel, o cantor Gabriel Diniz, e o jornalista Paulo Henrique Amorim, todos muitos famosos e queridos pelo público do Brasil, que deixaram saudades após sua partida.

Agora, foi divulgada a perda de mais uma pessoa que fazia parte do cenário artístico, um ator bastante conhecido e querido da atualidade, que partiu na última segunda-feira (18/11) devido ao mal súbito no coração.

Foi a óbito, de forma repentina, o ator brasileiro Walmir Santana, cuja morte foi noticiada através do jornalista Miguel Arcanjo. O artista faleceu depois de sofrer um ataque fulminante.

Carreira do ator Walmir Santana na televisão

Walmir Santana havia acabado de fazer uma participação na novela Éramos Seis, que estreou em setembro deste ano na Rede Globo. Na trama, ele deu vida a um médico, trabalhando ao lado de personalidades como Gloria Pires e Antonio Calloni.

Além do sucesso da Globo, Walmir também trabalhou na atração humorística Ô… Coitado!, que foi exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão há alguns anos com o protagonismo de Filó, famosa personagem de Gorete Milagres. 

Até onde foi divulgado, Walmir não sofria de problemas de saúde, mas se sentiu mal e morreu pouco tempo depois. O ator estava prestes a apresentar a peça teatral Até Que a Morte Nos Separe, que teve que ser cancelada em respeito ao artista. Através das redes sociais, muitos famosos e fãs têm deixado mensagens de carinho para o ator.