O Tempo Não Para: Marocas e Samuca tem DR após pedido inusitado de Betina

PUBLICIDADE

O Tempo Não Para também é outra novela que vem pegando fogo nas últimas semanas. Cenas que vem por aí, mostram que ainda há muita lenha para queimar. Após o pedido inusitado de Betina (Cleo) à Samuca (Nicolas Prattes), que quer ser madrinha de casamento do ex, o par de Marocas (Juliana Paiva) terá uma DR com a amada por causa da situação.

A vilã vai até a casa de Samuca e revela ao empresário o desejo de ser madrinha de seu casamento com Marocas. Betina acaba fazendo o pedido e escuta um questionamento do noivo de Marocas.

“Madrinha, Betina? Depois de tudo que a gente viveu?”, dirá ele. “Por isso mesmo, quero continuar perto de você. Agora de uma outra forma. Quero fazer parte desse momento feliz da sua vida. Por favor…”, diz Betina, sendo cínica na resposta.

Mentindo, dizendo que quer passar uma borracha no passado, a vilã falará ao rapaz para ele pensar na proposta. Conversando com Marocas sobre planos para o futuro, ele lembrará do pedido da ex e falará sobre o assunto com a amada, explicando que ela deseja ser madrinha.

“Como assim, a Betina, madrinha do nosso casamento? Alguma ela deve estar tramando”, dirá Marocas. Samuca, caindo na história, diz para sua noiva que Betina mudou após passar por um tratamento e assumir as responsabilidades da fundação. Sem acreditar na mudança de Betina, Marocas mostra não ter gostado da ideia.

“Não faz nenhum sentido ela ser nossa madrinha depois de tudo que fez para nos separar. Eu ainda não esqueci”, fala Marocas. “Nem eu… Mas será que ela não merece uma segunda chance?”, diz Samuca, iludido com a “nova Betina”.

“Não! Você é tão bom, Samuel, que às vezes não vê o que está diante do seu nariz. É evidente que Betina ainda o ama. Você não percebe? Até um cego é capaz de ver”, fala Marocas, abrindo o olho do amado.