Bruna Marquezine faz desabafo emocionante e declara: ‘é isso que eu sinto todos os dias’

PUBLICIDADE

Enquanto alguns famosos brasileiros vivem virando assunto por polêmicas e intrigas, a atriz Bruna Marquezine tem buscado ser diferente. Isso porque ela frequentemente se mostra tranquila com a vida e evita ao máximo os problemas da vida, exaltando Deus através de várias de suas publicações na internet.

Na última segunda-feira (18/11), a celebridade, atualmente com 24 anos, esteve presente em seu perfil do Instagram para falar sobre um assunto muito importante: relacionamento com Deus e agradecimento. O texto feito pela atriz foi exibido por meio do stories.

A famosa, que namorou o jogador Neymar por muito tempo e agora está solteira, fez um extenso agradecimento religioso na sua rede social e falou sobre seus atuais sentimentos e desejos. Bruna é cristã e fez questão de abrir o coração com os seus mais de 37 milhões de seguidores.

Bruna Marquezine faz enorme texto enfatizando o amor de Deus e emociona com belas palavras

No início de sua publicação, feita há algumas horas, Bruna escreveu: “Tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dele por mim tem me constrangido”. 


A famosa ainda falou sobre a vontade que tem de um dia poder estar ao lado de Deus fisicamente: “Vou sentir o Seu calor, Teu cheiro e vou poder admirar Sua beleza e segurar na Tua mão”.

No final do desabafo, Bruna, que havia escrito o texto em junho deste ano, ainda declarou: “É isso que eu sinto todos os dias“. Rapidamente, o assunto foi publicado em vários noticiários de famosos.