Luana Piovani joga roupas de Pedro Scooby pela janela por causa da nova namorada de seu ex, diz colunista

PUBLICIDADE

Após o término de Luana Piovani e Pedro Scooby, o casal se tornou notícia no país por conta das inúmeras polêmicas, sobretudo pelos novos namoros do surfista, incluindo a cantora Anitta. Desta vez, o famoso está namorando a modelo Cintia Dicker, e de acordo com informações dos bastidores, sua ex não estaria nada satisfeita com a situação.

As informações foram apuradas por Fábia Oliveira, em sua coluna no portal O Dia. A jornalista teve acesso a conversas trocadas entre Cintia Dicker e suas amigas em um grupo no WhatsApp, nas quais a ruiva expõe os ataques de fúria de Luana Piovani por conta do relacionamento dela com Pedro Scooby:

Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”, disparou Cintia Dicker, em uma das mensagens enviadas para as suas amigas.

Namorada de Pedro Scooby fala sobre a situação

Procurada pela coluna, Cintia Dicker comentou sobre as conversas. Inicialmente, ela disse que não gosta de se intrometer nos conflitos existentes entre Pedro Scooby e Luana Piovani, pois afirma que se trata de uma situação pessoal entre os dois.

Além disso, na tentativa de abaixar a tensão, declarou que as mensagens que troca com as amigas no referido grupo não possuem conotação de seriedade: “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”, declarou.

Luana Piovani se manifesta sobre o romance de Pedro Scooby

Apesar dos rumores vindos dos bastidores, publicamente Luana Piovani vem transparecendo a imagem de que estaria tranquila com o namoro de seu ex-companheiro. Na imagem publicada por Pedro Scooby nas redes sociais, na qual assume a relação com a modelo Cintia Dicker, a atriz comentou, pedindo em tom de brincadeira para o surfista dar para Liz, filha do ex-casal, uma irmã ruiva, fazendo alusão à tonalidade das madeixas da musa.