Resumo de Éramos Seis (Globo) 20/11: Karine promete para Soraia juntá-la com Julinho

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na tela da Globo, nesta quarta (20), Karine resolve ajudar Soraia a conquistar Julinho.

Ainda neste capítulo, tendo uma crise, Justina é contida pelos médicos. Emília fica preocupada com o estado de saúde de sua filha. Clotilde é beijada por Almeida. Mesmo aceitando ajuda de Afonso, Lola se culpa por ter que mentir para o marido.

Por causa de Julinho, Lili e Soraia se enfrentam. Assad pede para Karine ter um pouco mais de paciência com sua filha, pois ela está tentando se adaptar a nova realidade. Clotilde se abre com Lola, alegando estar sofrendo.

Alfredo flagra Júlio com Marion, em Éramos Seis

Padre Venâncio intercede na briga de Olga e Zeca, tentando fazer com que eles se entendam. Decidindo levar Justina para casa, Emília vê Higino comemorar sua decisão, pois não estava de acordo com a atitude de sua patroa.

Alfredo fica incomodado, após flagrar Júlio desabafando com Marion. Lili coloca Julinho contra a parede, pedindo que ele vá falar sobre o namoro com seu pai, pois não podem ficar namorando como se fossem duas crianças.

Karine vira aliada de Soraia

Percebendo que Soraia morre de amores por Julinho, Karine promete para a enteada que irá ajudá-la a conquistar o coração do rapaz, que se casará com ela. Carlos não consegue tirar os olhos de Mabel, que encanta o filho de Lola.

Enquanto isso, Isabel e Lúcio ficam presos na chapelaria, não conseguindo sair para lugar nenhum. Posteriormente, Júlio escuta Lola dizer que o rádio que está na sala não pertence à família, sendo emprestado.