in

Bruna Marquezine é perguntada sobre demissão da Globo e desabafa: ‘não posso falar’

Reprodução: Globo
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine é uma das mais conhecidas do Brasil na atualidade. Mesmo fora do ar, tudo o que a famosa faz, seja considerado bom ou seja considerado ruim, acaba virando notícia.

Bruna Marquezine foi entrevistada pela amiga Giovanna Ewbank, que tem um canal no Youtube. Na conversa com a loira, Bruna falou sobre diversos assuntos e inclusive respondeu sobre suposta demissão da Rede Globo.

Publicidade

Ao buscar pelo nome de Bruna Marquezine, uma das questões que aparecem é se ela foi demitida. Bruna teve que responder para Gio Ewbank se foi demitida pela Rede Globo.

Bruna Marquezine foi demitida?

“Não, não fui demitida. mas… (…) Eu não posso falar muito”, limitou-se a atriz, sem dar detalhes do porquê não poderia falar muito sobre o assunto. Segundo o jornalista Leo Dias, do UOL, Bruna tem salário na casa dos R$ 60 mil na maior emissora do Brasil.

Publicidade

A atriz está fora do ar desde que encerrou os trabalhos em Deus Salve o Rei, novela que foi exibida no horário das 19h da Globo no ano passado. Desde então, ela têm descansado a imagem.

Bruna está na Globo desde criança

Bruna Marquezine tem apenas 23 anos, mas já é uma veterana da televisão brasileira. Ela iniciou na Globo no extinto Gente Inocente, apresentado por Marcio Garcia. Depois, teve participação de destaque na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003.

Bruna garante que não foi demitida, mas ainda não sabe quando voltará ao ar na emissora. Talvez no ano que vem ela tenha alguma novela para fazer na emissora. Enquanto isso, continua estudando e ganhando dinheiro com publicidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo de Éramos Seis (Globo) 20/11: Karine promete para Soraia juntá-la com Julinho

A Dona do Pedaço: Paolla e Guizé se beijam e fim de Vivi e Chiclete pode ser feliz