A Dona do Pedaço: Paolla e Guizé se beijam e fim de Vivi e Chiclete pode ser feliz

PUBLICIDADE

Os atores Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, intérpretes de Vivi Guedes e Chiclete na novela A Dona do Pedaço, foram flagrados ao beijos na manhã desta terça-feira (19).

O flagra ocorreu na praia de Abricó, na região de Grumari, no Rio de Janeiro. Foi lá que os atores gravaram as últimas sequências dos personagens que interpretam na novela das nove da Rede Globo.

A Dona do Pedaço termina nesta sexta-feira. A partir da próxima semana, a Globo levará ao ar a novela Amor de Mãe, que terá a dura missão de substituir o sucesso das nove.
A Dona alcançou excelentes índices de audiência.

Chiclete e Vivi terminam juntos

Os telespectadores estão ansiosos para saber se Vivi Guedes e Chiclete terminarão a novela das nove da Rede Globo juntos. Os personagens viveram um intenso romance durante o folhetim.

O relacionamento dos dois foram marcados por idas e vindas, desde que Chiclete entrou na vida de Vivi com o objetivo de matá-la e acabou se apaixonando por ele.
Vivi chegou a se casar com outro homem, mas continuava apaixonada por Chiclete.

Fotógrafos registram provável final feliz

Equipe de fotógrafos que acompanhou a gravação da cena registraram momentos de alegria dos personagens Vivi e Chiclete. Eles aparecem sorridentes em alguns registros e isso mostra que o final do casal pode ser feliz.

Guizé aparecia vestindo uma camisa branca, enquanto Paolla estava de maiô. Em uma das fotos, os dois se beijaram.  Em outra imagem, eles aparecem andando. Boa parte do público da novela torce para que os dois terminem a novela juntos.