BBB20 pode copiar A Fazenda e confinar celebridades ao invés de anônimos

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 nem chegou ao final, e os holofotes já estão prontos para o BBB20, que estreia em janeiro. Segundo a coluna Área da Mulher, do R7, o reality show global deve inovar na comemoração de 20 anos de Big Brother Brasil e anunciar participantes já conhecidos para o programa.

Dentre os nomes cotados para participar estão o da influencer e maquiadora Boca Rosa, e da ex-BBB, Íris Stefanelli. Segundo o jornalista Flavio Ricco divulgou no domingo passado, Boninho não quer ex-participantes na nova edição do programa, entretanto, a presença de artistas é uma possibilidade.

A vigésima edição do programa deve estrear em 21 de janeiro, uma terça-feira, mas entre o final de dezembro e começo de janeiro, a emissora já deve começar a montar os teasers dos participantes – que costuma ser divulgado na semana em que o reality estreia, a fim de evitar que os nomes vazem antes do tempo.

Caso a estratégia se confirme, o Big Brother Brasil passa a seguir o exemplo de Silvio Santos, em A Casa dos Artistas, e da Record TV, com A Fazenda. Como a audiência do BBB tem caído a cada edição, apesar das polêmicas que deixam sempre o programa entre os assuntos mais comentados da TV, chamar famosos para ficar confinados em um reality é uma oportunidade para manter o público fiel e conquistar outros que assistem ao programa da emissora concorrente ou gostam de um dos artistas confinados.

A informação ainda não foi confirmada pela TV Globo. A única informação sobre o reality do próximo ano é que Tiago Leifert continua como o comandante do parquinho.