Verdade sobre internação de Zezé Di Camargo vem à tona e choca; filha revelou tudo

PUBLICIDADE

O cantor brasileiro Zezé Di Camargo é atualmente um dos artistas mais queridos e famosos de todo o país. Ao lado do irmão, Luciano, com quem faz dupla na música sertaneja desde a juventude, ele arrasta um multidão de fãs a cada apresentação com canções marcantes.

Mas não foi por seu talento musical que Mirosmar, conhecido artisticamente por Zezé, se tornou um dos nomes mais comentados das últimas horas no Brasil. Isso porque uma notícia nem um pouco agradável pegou os fãs do cantor de surpresa depois que começou a circular através dos veículos de mídia.

A notícia divulgada era de que Zezé teria sido internado no Hospital Sírio Libanês devido a um sério problema de saúde, fato que preocupou os admiradores do artista nas redes sociais.

Verdadeira história sobre suposta internação de Zezé Di Camargo é revelada

Muitos sites de notícias falaram sobre a suposta internação de Zezé, afirmando que ele teria ido ao hospital por um problema na vesícula. Mas nesta terça-feira (19/11), a filha do cantor se pronunciou a respeito do assunto através de seu perfil pessoal do Instagram, revelando toda a verdade.

Camila Camargo, irmã de Vanessa e filha de Zezé declarou: “Meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada e operada fui eu. Tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã e graças a Deus recebi alta ontem, estou bem“.

Ainda publicação, a moça criticou os boatos envolvendo Zezé: “Muita informação desencontrada, muita informação errada. Então pronto, foi só isso que aconteceu“, disse ela.