Filha de Kylie Jenner e Travis Scott tem novo look em novas fotos

PUBLICIDADE

Stormi Webster já mostrou mais que uma vez que ela é muito ligada com seu pai. Kylie Jenner nunca mostrou se importar muito com isso e mesmo após a separação com Travis Scott, a mais jovem da família Kardashian sempre vai tentando celebrar essa relação de pai e filha.

A irmã de Kim Kardashian sempre compartilha vários momentos com sua filha Stormi, de um ano de idade, mas dessa vez foi o rapper quem postou as fotos mais fofas de sua filha no Instagram.  

Fotos de Stormi Webster ‘derretem’ no Instagram

Stormi passou o final de semana com seu pai e Travis Scott, de 28 anos de idade, mostrou orgulhoso o novo look de sua filha, uma das bebês mais famosas do Instagram. A menina passou por uma mudança incrível no cabelo e mostrou suas tranças adoráveis que combinavam com o penteado icônico de seu pai. 

O rapper compartilhou uma série de fotos de Stormi em seu Instagram. “O cabelo do papai”, escreveu Travis na legenda de sua postagem na mídia social, claramente orgulhoso de sua menina.

Mesmo separada de Travis, Kylie Jenner, de 22 anos de idade, curtiu o primeiro conjunto de fotos que Travis postou de sua filha. E não foi a única da família Kardashian Jenner fazendo isso. Também a vovó babada, Kris Jenner, de 64 anos, e a titia Kendall Jenner, de 24 anos, não hesitaram em deixar uma curtida no Instagram de Travis Scott. 

Kylie Jenner e Travis Scott separados 

Mesmo estando separados, Kylie Jenner e Travis Scott continuam unidos e com esse objetivo comum de darem a Stormi uma infância feliz. Kylie e Stormi viajaram recentemente para o Texas, para o Astroworld Festival, para que a bebé estivesse presente em um momento importante da carreira de seu pai.

Com fones de ouvido, Stormi parece ter se divertido nos bastidores do show de seu pai. E Kylie Jenner continua fazendo de tudo para que Stormi continue sendo a “menina do papai”.