in

Kaysar vira estrela na Globo e é blindado por todos os lados

TV Foco
Publicidade

O ex-BBB Kaysar vai fazer sua primeira novela na Globo. Após participar do reality, o sírio ganhou a oportunidade de estar em uma próxima produção global.

Um dos participantes mais queridos de sua edição, Kaysar vem chamando a atenção do público e da imprensa, que não param de elogiar o artista.

Kaysar será um dos capangas do personagem interpretador pelo ator Herson Capri. Mesmo novato, ele tem tudo para crescer dentro do folhetim que vem sendo desenvolvido por Thelma Guedes e Duca Rachid, mas tudo vai depender do desempenho dele na novela. 

Publicidade
Publicidade

Os primeiros capítulos da trama serão no Líbano, mas logo todo o elenco será migrado para o Brasil, onde será a guinada inicial para contar a história criada pelas autoras do folhetim. Órfãos da terra tem estreia prevista para o dia 26 de março, substituindo a atual em exibição no horário das seis, Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhin. 

Nome de folhetim sofreu alteração

O nome do folhetim seria Filhos da Terra, mas optou-se por mudá-lo para não confundir a cabeça dos telespectadores, pois existe uma outra produção com o nome quase igual. Mesmo ainda não tendo estreado na telinha, o ex-BBB tem chamado atenção por conta da blindagem que a emissora carioca está fazendo em volta dele. 

Kaysar não pode falar sobre seu personagem

O ator está proibido de falar qualquer coisas a respeito de seu personagem antes do folhetim ir ao ar. Isso já se percebe nas entrevistas que o ex-BBB vem dando. Ele quase não revela informações quando o assunto é o folhetim das seis.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca tem DR após pedido inusitado de Betina

Aos 35, Alinne Moraes conta como mantém a boa forma