O antes e o depois de 10 famosos que perderam peso e ficaram irreconhecíveis

PUBLICIDADE

Assim como os anônimos, as celebridades também podem possuir problemas com a balança. Algumas delas conseguem perder bastante peso e ficam bem diferentes depois de todo o processo.

Enquanto alguns famosos que emagrecem bastante ficam com uma aparência mais jovem, bonita e feliz, outros agregam todas essas características, mas de forma que ficam completamente irreconhecíveis, parecendo ser outras pessoas.

Abaixo listamos alguns desses famosos que emagreceram bastante e ficaram irreconhecíveis.

Naiara Azevedo

A cantora mudou bastante desde que quando ficou famosa. Antes da fama ela era diferente e pesava 33 quilos a mais.

Leandro Hassun

O ator emagreceu não só por uma questão estética, mas principalmente para melhorar a saúde. Ele mudou muito com o emagrecimento, perdendo 65 quilos.

O emagrecimento se deu por reeducação alimentar, prática de exercícios e uma cirurgia bariátrica.

André Marques

O ator ganhou bastante peso depois que deixou o elenco de Malhação, folhetim que o tornou famoso e abriu as portas dentro da TV Globo. Por questões de saúde, ele precisou passar por uma cirurgia bariátrica em 2013, emagrecendo 70 quilos.

Mama June

A participante do reality show Here Comes Honey Boo Boo, mundialmente conhecido e que tem várias temporadas na TV paga, precisou passar por uma cirurgia por questões de saúde e desde então perdeu 150 quilos.

Christina Aguilera

A cantora sempre foi magra, mas depois de sua segunda gestação, não conseguia mais recuperar o peso. Logo após terminar o The Voice 2013, reality do qual era jurada, Christina se deu um tempo de férias e adotou novos hábitos alimentares, além de começar a praticar reiki.

Como consequência, perdeu 25 quilos e ficou muito parecida com o que era no início da carreira.

50 Cent

O rapper ficou irreconhecível após perder praticamente quase toda a sua massa muscular. O motivo não foi um problema de saúde, mas sim para fazer o filme A Luta de um Campeão.

Luciano

O cantor sertanejo fez uma reeducação alimentar e perdeu mais de 30 quilos. Alguns fãs até estranharam e acharam que ele teve algum problema, mas Luciano está com a saúde ótima.

Mariah Carey

A cantora já admitiu ter problemas com a balança a algum tempo, mas após engravidar dos gêmeos ficou ainda mais difícil manter o corpo magro.

Mariah sofreu duras críticas por ter engordado demais e continuado obesa após os filhos nascerem e chegou a reclamar disso em entrevistas. Ela perdeu mais de 30 quilos para se recuperar.

Kelly Osbourne

A filha do roqueiro teve problemas de saúde e para isso precisou emagrecer. Ela perdeu 23 quilos e mudou radicalmente seus hábitos alimentares e até o seu estilo.

Matthew McConaughey

O ator norte-americano, que é casado com a modelo brasileira Camila Alves, precisou perder 20 quilos para fazer o filme Clube de Compras em Dallas. Além de ter ficado bem diferente no filme, ele ganhou um Oscar pela atuação.