Veja a beleza dos filhos de 10 famosos

PUBLICIDADE

As celebridades também têm filhos e embora alguns deles prefiram manter os herdeiros bem longe das câmeras, outros não têm problemas em mostrá-los. Alguns desses filhos, aliás, até seguiram os passos dos pais no mundo artístico.

Alguns deles chamam a atenção, seja por parecerem com os pais ou por terem uma beleza única. São rapazes e moças ainda jovens que fazem sucesso nas redes sociais.

Veja agora a lista com os filhos de 10 celebridades.

Antonio Benicio

O jovem de apenas 22 anos é cobiçado nas redes sociais e isso provavelmente aumentará nos próximos dias, já que ele trabalhará na nova novela das 21h, Amor de Mãe, ao lado do pai, Murilo Benício. A mãe de Antonio é a também atriz, Alessandra Negrini.

Mafe Nóbrega

A jovem faz bastante sucesso nas redes sociais, sendo influenciadora digital. Ela é filha de Carlos Alberto e Andrea de Nóbrega.

Ronald Lima

O DJ de 19 anos é filho do ex-jogador Ronaldo e da ex-jogadora, Milene Domingues. Apesar de na infância ter sido muito comparado com o pai esteticamente, hoje, já adulto, em quase nada ele lembra Ronaldo.

João Assunção

O filho adolescente de Fábio Assunção é mais reservado que o pai e ainda não segue carreira artística. Tirando os lábios, ele não se parece tanto com o ator.

Igor Ci

Wanessa e Camila são bem conhecidas, mas Igor é mais reservado e não vive no mundo da fama. O filho de Zezé di Camargo não se parece quase nada com o pai famoso. Ele é filho de Zezé e Zilu.

Giulia Costa

A jovem tem sido um fenômeno no Instagram com mais de 2,6 milhões de seguidores. Ela é filha da atriz Flavia Alessandra e do ator, já falecido, Marcos Paulo.

Tainá

A cantora é filha de Fábio Junior, mas é bem diferente dele e dos irmãos famosos, Cléo Pires e Fiuk, possuindo uma beleza exótica.

Lívia Aragão

A filha mais nova de Renato Aragão já seguiu os passos do pai no mundo artístico e participou de uma temporada de Malhação e da novela Tempo de Amar. Ela está com 20 anos.

Lucas Jagger

O jovem é filho da apresentadora Luciana Gimenez com o cantor Mick Jagger. Ele tem 20 anos e tem feito sucesso nas redes sociais com um estilo bem despojado.

Beatriz Bonemer

A moça é filha de Fátima Bernardes e William Bonner. Ela é trigêmea e já foi considerada a que menos se parece com os pais, mas Fátima já salientou que tem um ângulo certo para elas ficarem mais parecidas em fotos, e na imagem acima, isso faz mesmo sentido.