Mamma Bruschetta desiste de quimioterapia e quer se curar passando água benta

PUBLICIDADE

Na última semana, a apresentadora Mamma Buschetta, do Fofocalizando, foi um dos nomes mais comentados na web. Isso porque a famosa descobriu um câncer no esôfago e precisou ser internada o mais rápido possível em um hospital de São Paulo para receber atendimento médico.

Após a internação, a artista, que tem muitos fãs pelo Brasil, teve que passar por uma delicada cirurgia para a retirada do tumor, a fim de fazer biópsia para detectar o tipo de câncer, procedimento de praxe em casos como o da apresentadora.

O procedimento cirúrgico de Mamma foi realizado no último sábado (16/11) e, felizmente, tudo ocorreu como esperado, já que não houve complicação no procedimento. Mas agora, a famosa tomou uma séria decisão sobre seu tratamento.

Mamma Bruschetta toma decisão preocupante sobre o tratamento de quimioterapia

Mesmo não estando curada ainda, considerando que o período de remissão do câncer é de cerca de cinco anos, Mamma Bruschetta, que tem atualmente 70 anos de idade, decidiu que não vai fazer o tratamento de quimioterapia, que é extremamente necessário em casos como o dela.

Através de uma entrevista que Mamma concedeu recentemente ao programa Melhor da Tarde, exibido pela Band, ela explicou como pretende lidar com seu problema de saúde sem aderir aos meios convencionais: “Eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas. Estou fazendo novenas, passo água benta! A gente tem que se apegar e ter fé no futuro”, disse a apresentadora.