Rodrigo Faro descobre doença e se afasta de gravações de seu programa

PUBLICIDADE

Aos 46 anos de idade, o apresentador Rodrigo Faro é um dos artistas mais queridos e famosos do Brasil. Trabalhando na RecordTV, ele comanda seu próprio programa e tem uma enorme quantidade de fãs.

Recentemente, o apresentador acabou causando preocupação em seus admiradores depois que uma informação a seu respeito começou a ser compartilhada através das mídias sociais.

A notícia divulgada foi de que Rodrigo teria se afastado das gravações do Hora do Faro devido a um problema de saúde que acometeu o apresentador, fazendo com que ele precisasse de repouso.

Rodrigo Faro conta detalhes sobre problema de saúde que está enfrentando

Na última teça-feira (19/11), através de um stories em seu perfil pessoal do Instagram, Rodrigo confirmou as informações divulgadas e deu detalhes sobre o problema que o tem afligindo de forma a impedi-lo de realizar gravações de seu programa na rede Record.

Na rede, Faro revelou: “Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando programas por causa das férias de janeiro. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço. O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios”.

Além de estar sofrendo com os sintomas causados pelo problema de saúde, Faro tem ainda que se manter afastado da mulher e das filhas para evitar contaminação. Apesar da doença, Rodrigo pretende estar de volta à Record o mais rápido possível para realizar seu trabalho.