Xuxa muda de aparência e novo visual impressiona seguidores

PUBLICIDADE

Após vários anos longe dos palcos como cantora, Xuxa Meneghel, atualmente contratada da Rede Record, promete impactar a cidade de Curitiba, no Paraná, no próximo sábado (23/11) com uma apresentação histórica relembrando os anos 90.

O show deverá contar com cenografia lúdica, muita dança, efeitos especiais e personagens icônicos, como as paquitas e o famoso Tchutchucão, um dos personagens que mais marcaram as apresentações da eterna Rainha dos Baixinhos.

Xuxa deverá sacudir uma multidão cantando sucessos do início de sua carreira, como Ilariê, Lua de Cristal, Planeta Xuxa, Arco-íris, que se tornaram inesquecíveis para os admiradores da artista. Trazendo de volta hits e personagens do passado, a famosa resolveu inovar em uma coisa: o visual. 

Xuxa muda visual e nova aparência causa alvoroço nas redes sociais

Na noite da última terça-feira (19/11), Xuxa compartilhou uma fotografia na qual apareceu com uma aparência bem diferente da que ela geralmente é vista. A famosa colocou apliques no cabelo, apresentando um novo visual com madeixas mais compridas.

Na legenda da imagem, a apresentadora escreveu: “Oi.. to colocando combustível na minha nave … vou aterrizar em Curitiba esse findi … vc vai?!?!“. A postagem movimentou a web.

Através da publicação, feita através de seu perfil pessoal do Instagram, Xuxa recebeu inúmeros elogios por causa do visual diferente: “A pessoa achando a tarde sem graça aí vem Xuxa é pá! Derrama essa beleza!”, disse uma seguidora. “Beleza no extremo”, disse outra pessoa.